Em Tempo de Reflexão

Caros...

O maior problema de algumas igrejas atualmente é a invenção de sistemas políticos para administrarem pastores e igrejas. Isso mesmo: a política corporativista e parentesca que permeia o poder público brasileiro está enraizada nas elites de igrejas que se dizem assemelhar à Igreja Primitiva, a da época dos apóstolos.

Que exagero! Misericórdia! Mesmo que você não veja (ou não queira ver) isso vai continuar. Agora sim: "Misericórdia, acho que vamos é precisar de mais uma reforma?!"

Grandes convenções pastorais onde se embriagam com política e apadrinhamento de obreiros; cultos onde não se ouve mais o evangelho, mas ouve-se algo mais importante: "Recebaaaa!!!".
Francamente. Se Jesus entrasse fisicamente em alguns cultos por aí não seria para entregar uma benção numa bandeja de ouro, mas sim da mesma forma com que expulsou os vendedores do templo. "Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração e vós a tendes convertido em um covil de ladrões", afirmou Jesus (Mateus 21.13). Pense nisso.


Eber Pedro 
eber.pedro@hotmail.com



Um comentário:

  1. realmente tenho q concorda com vc,quando vc fala q nao é pregado mais o evangelho nas igrejas.E q é um tal de receba ou de chave etc...
    acho q o povo nao vai mais na casa de Deus para ora,mais sim para receber algo,e esquece de se doar para Deus por inteiro.Como por exemplo hoje em dia ninguem tem aquele temor de ir a casa de Deus para ser batizado com o espirito santo,mas nos podemos observa q tem muitos indo para receber algo coisas q ja foram citados aqui eu particulamente fico muito triste com isso pq o povo esquece de adora e busca mais a presença de Deus....ps:nao generalizando todos.

    ResponderExcluir