Dilma presidente: o que o futuro nos reserva?



Como muitos cristãos (evangélicos e católicos) temiam a petista venceu. E agora, o que devo fazer: abandonar emprego, faculdade, escola, vida social e somente orar, jejuar e pregar o Evangelho, pois agora a perseguição aos cristãos será terrível no Brasil? O PT fechará igrejas, obrigará pastores e padres a celebrar casamentos homossexuais dentro de seus templos, maconha será vendida nas farmácias e nos caixas de supermercados, o aborto será agendado por qualquer mulher ou menina no posto de saúde usando somente o cartão do SUS? É, a coisa vai ficar feia!
Nessa eleição presidencial foi notório o medo de muitos cristãos quanto à possível eleição de Dilma Rousseff. E-mail's e spams que acusavam, mas não provavam nada, infestaram meus e-mail's e perfis em sites de relacionamentos. A princípio eu os recebia e somente os lia e apagava. Até que não aguentei mais. Eram muitos! Resolvi responder a eles. Respondi a todos que recebi e notei que começou a diminuir o ritmo do "terrorismo gospel". Eureka! Achei a solução! O assunto rendeu tanto que resolvi atualizar meu blog - o primeiro texto do ano. Dá para acreditar? Dê uma lida no link abaixo e depois volte para esse blog, Entenderá melhor.
Muitas vezes nos acomodamos, nos calamos quando vemos que algo está errado. Só há um pequeno problema nisso: como crerão se não há quem pregue? Interessante, caro leitor.
Um seguidor de Cristo não se pode calar, mesmo que isso custe sua própria cabeça. Exagero? O único apóstolo que morreu de velhice - segundo a história - foi João, preso na Ilha de Patmos. Pedro foi crucificado de cabeça para baixo e Paulo foi decapitado (sua cabeça foi arrancada). Isso sem falar dos outros apóstolos.
Se temos medo da Dilma ou do PT como podemos dizer que servimos ao Rei dos reis e Senhor dos senhores? Lula teve oito anos de mandato e quantas igrejas ele fechou? Quantos pastores ele prendeu? Vale ressaltar que a maioria dos brasileiros não sabe qual a função do presidente ou de um deputado também. Tudo o que acontece é com permissão de Deus. Se Ele fechar uma porta ninguém abre, se Ele abrir ninguém fecha. Não há o que temer! Jesus (já ouviu falar desse nome?) afirmou: "Edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Então, ainda tem medo da futura presidente?


6 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sandro. Agora mesmo farei uma visita no seu blog.
    Na paz. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. OLA IRMÃOS DA FÉ JA ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE ME SIGAM TAMBEM POIS A NOSSA UNIÃO VAI SER BEM VINDA SEU BLOG E LINDO E VAI MELHORR AINDA MAIS EM 2011 POIS COM A AJUDA DO ALTISSIMO TUDO VAI DE BOM A MELHOR ATE+ ESPERO QUE SEJAMOS AMIGOS E IRMÃO EM CRISTO JESUS!!! valtercoutinho.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. A paz meu amado irmão! Já estou seguindo o seu blog, gostaria se possível que seguisse o meu.http://icemcaraubas.blogspot.com/ Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  5. valeu mesmo pessoa , e Fernando parabéns pela materia .

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz,apesar do assunto eleições de outubro ja estar saturado,eu quero dizer que concordo c vc a respeito daquele terrorismo todo,na ocasião cada vez q recebia um email a respeito eu ia pesquisar e ficava perplexa de perceber cmo a maoria das pessoas influenciadas por Lideres religiosos que por tras dos bastidores tambem são politicos e agem por seus interesses e não com a direção de Deus, acho que isso ficou claro, pois sabemos que tudo esta sobre o crivo de Deus,portanto nada a temer,so LOUVA-LO E AGRADECE-LO pois ele e nossa Justiça.E venha a nos o seu REINO E SEJA FEITA A SUA VONTADE.AMEM.

    ResponderExcluir