Dilma presidente: o que o futuro nos reserva?



Como muitos cristãos (evangélicos e católicos) temiam a petista venceu. E agora, o que devo fazer: abandonar emprego, faculdade, escola, vida social e somente orar, jejuar e pregar o Evangelho, pois agora a perseguição aos cristãos será terrível no Brasil? O PT fechará igrejas, obrigará pastores e padres a celebrar casamentos homossexuais dentro de seus templos, maconha será vendida nas farmácias e nos caixas de supermercados, o aborto será agendado por qualquer mulher ou menina no posto de saúde usando somente o cartão do SUS? É, a coisa vai ficar feia!
Nessa eleição presidencial foi notório o medo de muitos cristãos quanto à possível eleição de Dilma Rousseff. E-mail's e spams que acusavam, mas não provavam nada, infestaram meus e-mail's e perfis em sites de relacionamentos. A princípio eu os recebia e somente os lia e apagava. Até que não aguentei mais. Eram muitos! Resolvi responder a eles. Respondi a todos que recebi e notei que começou a diminuir o ritmo do "terrorismo gospel". Eureka! Achei a solução! O assunto rendeu tanto que resolvi atualizar meu blog - o primeiro texto do ano. Dá para acreditar? Dê uma lida no link abaixo e depois volte para esse blog, Entenderá melhor.
Muitas vezes nos acomodamos, nos calamos quando vemos que algo está errado. Só há um pequeno problema nisso: como crerão se não há quem pregue? Interessante, caro leitor.
Um seguidor de Cristo não se pode calar, mesmo que isso custe sua própria cabeça. Exagero? O único apóstolo que morreu de velhice - segundo a história - foi João, preso na Ilha de Patmos. Pedro foi crucificado de cabeça para baixo e Paulo foi decapitado (sua cabeça foi arrancada). Isso sem falar dos outros apóstolos.
Se temos medo da Dilma ou do PT como podemos dizer que servimos ao Rei dos reis e Senhor dos senhores? Lula teve oito anos de mandato e quantas igrejas ele fechou? Quantos pastores ele prendeu? Vale ressaltar que a maioria dos brasileiros não sabe qual a função do presidente ou de um deputado também. Tudo o que acontece é com permissão de Deus. Se Ele fechar uma porta ninguém abre, se Ele abrir ninguém fecha. Não há o que temer! Jesus (já ouviu falar desse nome?) afirmou: "Edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Então, ainda tem medo da futura presidente?


5 comentários:

  1. Obrigado, Sandro. Agora mesmo farei uma visita no seu blog.
    Na paz. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OLA IRMÃOS DA FÉ JA ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE ME SIGAM TAMBEM POIS A NOSSA UNIÃO VAI SER BEM VINDA SEU BLOG E LINDO E VAI MELHORR AINDA MAIS EM 2011 POIS COM A AJUDA DO ALTISSIMO TUDO VAI DE BOM A MELHOR ATE+ ESPERO QUE SEJAMOS AMIGOS E IRMÃO EM CRISTO JESUS!!! valtercoutinho.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. A paz meu amado irmão! Já estou seguindo o seu blog, gostaria se possível que seguisse o meu.http://icemcaraubas.blogspot.com/ Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  4. valeu mesmo pessoa , e Fernando parabéns pela materia .

    ResponderExcluir
  5. Graça e Paz,apesar do assunto eleições de outubro ja estar saturado,eu quero dizer que concordo c vc a respeito daquele terrorismo todo,na ocasião cada vez q recebia um email a respeito eu ia pesquisar e ficava perplexa de perceber cmo a maoria das pessoas influenciadas por Lideres religiosos que por tras dos bastidores tambem são politicos e agem por seus interesses e não com a direção de Deus, acho que isso ficou claro, pois sabemos que tudo esta sobre o crivo de Deus,portanto nada a temer,so LOUVA-LO E AGRADECE-LO pois ele e nossa Justiça.E venha a nos o seu REINO E SEJA FEITA A SUA VONTADE.AMEM.

    ResponderExcluir