Bin Laden e a Igreja Perseguida

O sangue de Osama será vingado, e a Igreja Perseguida?

(Terroristas islâmicos no sul do Afeganistão / Reuters)

*Por Fernando Jesus

            ”O sangue de Bin Laden permanecerá, com a permissão de Alá Todo Poderoso, uma maldição que persegue os americanos e seus agentes, e irá atrás deles dentro e fora de seus países”, disse a rede militante, em comunicado divulgado em fóruns islâmicos na Internet, e traduzidos pelo serviço Site.
            “Sua felicidade irá se transformar em sofrimento, e seu sangue irá se misturar com suas lágrimas', disse a Al Qaeda.
            “Fazemos um apelo ao nosso povo muçulmano no Paquistão, em cuja terra o xeque Osama foi morto, para levantar e revoltar-se para limpar essa vergonha que tem sido associada a eles por um grupo de traidores e ladrões... e em geral, para limpar seu país da imundície dos americanos que espalham a corrupção dentro dele”.
(Reportagem de David Morgan, de Washington, EUA, agência Reuters)

            Os cristãos que moram em países majoritariamente muçulmanos estão alertas com a possibilidade de aumento da intimidação contra a "Igreja Perseguida", após a suposta morte do terrorista fundamentalista islâmico Osama Bin Laden. É notório que a Al Qaeda, grupo de Osama, e outras agências terroristas, responderão agressivamente à ação da equipe especial SEALs, da Marinha dos Estados Unidos da América. Hoje mesmo a Al Qaeda divulgou na internet que “vingará a morte de Osama”. A inteligência dos EUA, por meio da CIA, emitiu alerta de atentados logo após o anúncio da morte de Bin Laden.
            Em outro texto, postado nesse mesmo blog, citei que o mundo nunca mais será o mesmo após essa suposta morte, reconhecida hoje pela Al Qaeda. Isso é fato. A morte de Osama, assim como o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center, no fatídico 11 de Setembro, é um divisor de águas na história da humanidade.
            Agradeça a Deus pela liberdade que você tem no nosso Brasil. Você vive em um país livre, sob um governo democrático, tem liberdade de expressão, de culto e de viver a sua fé. Muitos, em várias partes do mundo, não tem, e anseiam por tal liberdade.
            Ore, interceda por aqueles que tem suas mãos atadas, e vivem sob ameaça contínua de morte. Ore pela Igreja Perseguida no Afeganistão, Paquistão, Iraque e em outros países majoritariamente muçulmanos no Oriente Médio e no norte da África.

*Fernando Jesus é secretário de Missões da Assembléia de Deus e estudante de Jornalismo
fernandojesus2012@hotmail.com
http://nandojesus.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário