Breve virá!

A morte de Bin Laden e o relógio escatológico de Deus


*Por Fernando Jesus
            A suposta morte do terrorista saudita Osama Bin Laden (ainda não foi comprovada pelo governo dos Estados Unidos da América) muda drasticamente a história da humanidade. Pode parecer exagero para você, mas semelhante ao fatídico 11 de Setembro – quando supostos terroristas, a mando de Bin Laden, derrubaram as Torres Gêmeas do World Trade Center – o mundo não é mais o mesmo.
            A própria inteligência dos EUA, por meio da CIA, alerta que novos atentados terroristas podem acontecer contra o país do presidente Barack Obama. As embaixadas norte-americanas em todo o mundo estão em alerta máximo. Inclusive a do Paquistão – país onde o terrorista saudita “foi encontrado e morto” – está temporariamente fechada.
            Para o cristão todos esses acontecimentos servem como alerta do fim dos tempos. Jesus predisse que haveriam guerras e rumores de guerras. É isso o que vemos atualmente. O mundo vive em estado contínuo de alerta. Por todos os lados, em todos os continentes. A tensão entre as “coréias”, a instabilidade de milênios no Oriente Médio, o antiamericanismo aumentando gradativamente pelo mundo, crise na Europa, rixas entre países da América do Sul, revoltas em países árabes moderados, guerra civil em países africanos, o Islamismo crescendo no mundo...
            Guerras e rumores de guerra são apenas dois dos sinais da volta de Cristo, anunciados pele Rei dos reis, no Evangelho Segundo Mateus, capítulo 24. Dê uma lida nesse capítulo e no posterior.
            Árabes em todo o mundo – não todos, obviamente – estão vendo Osama Bin Laden como um mártir. Essa é a justificativa do presidente Obama para não mostrar a foto do corpo, é viável, mas não convence. No Paquistão fotos e pôsteres do terrorista estão sendo comercializados, até um simbólico ritual fúnebre foi feito, e objetos representando os EUA tem sido queimados pelo mundo.
            Acompanhe os noticiários com os olhos para cima. Olhe para a figueira, Israel, e veja o que acontece em volta. Os norte-americanos que apoiavam Israel se distanciaram um pouco com a eleição de Obama. Os árabes querem que Israel seja varrido do mapa. Olhai para a figueira, olhai para Israel. Esse é o relógio escatológico da volta de Jesus.

*Freelancer, estudante de  Jornalismo e secretário de  Missões da Assembléia de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário